domingo, 5 de junho de 2011

Amigos do Paraguai

Sabe quando as pessoas vão para o Paraguai e trazem muita muamba falsificada? As vezes sinto que algumas amizades eu devo ter trazido de lá. Amizades não...apenas conhecidos. Porque amigo a gente não escolhe, a gente reconhece. E não importa o que as pessoas digam sobre a nossa pessoa, eles estarão sempre "lá", pro que der e vier. Não é questão de acreditar ou não nas palavras soltas, mas é que eles conhecem nosso caráter. E sabem que existem pessoas que não admitem perder e serem os vilões da história. Esse tipo de pessoa, tem necessidade de se autofirmar como o "bonzinho", e é capaz de pintar a outra pessoa como a pior pessoa do mundo. Como a louca, desequilibrada. E além de tudo, conversa no messenger como se nada tivesse acontecido. Não é a toa que eu desenvolvi a incrível técnica de desprezar pessoas inconvenientes. Aqui não picapau...aqui você quebra o bico!
É exatamente por isso que detesto gatos. Gato é falso, traiçoeiro, parece muito alguns "amigos" meus! Inclusive...eles gostam de gatos! Coincidência?! Achei mais um motivo pra me afastar desse tipo de gentalha.
Um pouco esnobe?! Só com quem merece!Costumo dar o melhor de mim para as pessoas que eu amo! Mas pra quem desprezo, nem olho na rua! Passo reto.

É muito bom "faxinar" a alma. A gente joga o lixo, no lixo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário