domingo, 5 de junho de 2011

Amigos do Paraguai

Sabe quando as pessoas vão para o Paraguai e trazem muita muamba falsificada? As vezes sinto que algumas amizades eu devo ter trazido de lá. Amizades não...apenas conhecidos. Porque amigo a gente não escolhe, a gente reconhece. E não importa o que as pessoas digam sobre a nossa pessoa, eles estarão sempre "lá", pro que der e vier. Não é questão de acreditar ou não nas palavras soltas, mas é que eles conhecem nosso caráter. E sabem que existem pessoas que não admitem perder e serem os vilões da história. Esse tipo de pessoa, tem necessidade de se autofirmar como o "bonzinho", e é capaz de pintar a outra pessoa como a pior pessoa do mundo. Como a louca, desequilibrada. E além de tudo, conversa no messenger como se nada tivesse acontecido. Não é a toa que eu desenvolvi a incrível técnica de desprezar pessoas inconvenientes. Aqui não picapau...aqui você quebra o bico!
É exatamente por isso que detesto gatos. Gato é falso, traiçoeiro, parece muito alguns "amigos" meus! Inclusive...eles gostam de gatos! Coincidência?! Achei mais um motivo pra me afastar desse tipo de gentalha.
Um pouco esnobe?! Só com quem merece!Costumo dar o melhor de mim para as pessoas que eu amo! Mas pra quem desprezo, nem olho na rua! Passo reto.

É muito bom "faxinar" a alma. A gente joga o lixo, no lixo.


sábado, 4 de junho de 2011

Sétimolândia

É...para quem já passou pelo "Quarto dos infernos", por DIP e Farmaco II, chegar ao sétimo periodo realmente é muito bom. Finalmente encontrei minha "lândia" na faculdade. Afinal, a quintolândia ainda não encontrei( se alguem encontrar, por favor me entregue!!!).
Mas... como tudo que é bom na vida, tem uma duração curta, minha "sétimolândia" está indo embora, dando espaço para uma época cheia de provas, relatórios, e noites mal dormidas. Já não me sinto disposta como há um mês atrás, e talvez esteja até anêmica (aprendi na aula de hematologia: cansaço excessivo, palidez na pele, desânimo e falta de concentração= EU(mas também pode ser = Anemia)) Aliás, dias atras fiz uma prescrição para mim mesma, de um hemograma. Quando ia coletar um "carimbinho" amigo, pensei, rasguei e joguei no lixo. Não quero descobrir nessa altura do campeonato que minha hemoglobina esta baixa. Melhor fazer isso nas férias! Ah...férias... tão perto, mas tão distante! Falta pouco...muito pouco...Não vejo a hora, apesar de que vou ficar desejando a volta às aulas já nas primeiras semanas de férias.

sábado, 19 de março de 2011

Hoje me deu vontade de postar uma música que acabei de ouvir, e gosto bastante...

Beautiful Christina Aguilera
Don't look at me

Everyday is so wonderful, and suddenly, it's hard to breathe
Now and then, I get insecure from all the pain
I'm so ashamed

I am beautiful, no matter what they say
Words can't bring me down
I am beautiful in every single way
Yes, words can't bring me down, oh no
So don't you bring me down today

To all your friends, you're delirious
So consumed in all your doom, ooh
Trying hard to fill the emptiness, the peace is gone
Left the puzzle undone, is that the way it is?

You are beautiful, no matter what they say
Words can't bring you down, oh no
You are beautiful in every single way
Yes, words can't bring you down, oh no
So don't you bring me down today

No matter what we do (no matter what we do)
No matter what we say (no matter what we say)
We're the song inside the tune (yeah, oh yeah), full of beautiful mistakes
And everywhere we go (and everywhere we go)
The sun will always shine (sun will always shine)
But tomorrow we might awake on the other side

'Cause we are beautiful, no matter what they say
Yes, words won't bring us down, oh no
We are beautiful in every single way
Yes, words can't bring us down, oh no
So don't you bring me down today

Oooh, yeay yeay yeay
Don't you bring me down today
Don't you bring me down... humm, today